|
 |
TVTEL volta a aumentar fasquia na velocidade de Internet
2007-10-03
TVTEL EXPANDE COBERTURA COM INTERNET A 60 Mbit/s
Telheiras e Linda-a-Velha com rede 100% em fibra óptica a partir de Novembro. TVTEL prevê cobrir mais 50 mil lares na região de Lisboa até ao final do ano.
Telheiras, no concelho de Lisboa, e Linda-a-Velha, no concelho de Oeiras, são as próximas apostas da TVTEL em Lisboa, onde a comercialização do serviço iniciou-se em Carnaxide, no início do ano. O operador expande-se, assim, na Área Metropolitana de Lisboa com a inovadora rede de banda larga 100% em fibra óptica e uma oferta tentadora. Se em Fevereiro, quando se lançou em Oeiras, a oferta de Internet atingia os 50 Mbit/s, a oferta mais rápida do mercado, nesta fase de expansão a TVTEL volta a aumentar velocidade do serviço: 60 Mbit/s, acompanhados de um tráfego para 120 Gbytes.
Está já em construção, em Telheiras Concelho de Lisboa e na freguesia de Linda-a-Velha concelho de Oeiras , a rede de Internet de banda larga, 100% em fibra óptica da TVTEL. Esta tecnologia, que existe actualmente apenas em poucos países do mundo, oferece um enorme salto qualitativo na oferta de Internet a nível nacional, permitindo atingir velocidades de 60 Mbit/s (as mais rápidas do mercado). O operador de telecomunicações, presente no mercado há seis anos, reafirma assim a sua capacidade tecnológica e operacional e sobe mesmo a fasquia, ao aumentar em 10 Mbit/s a velocidade oferecida para a Área Metropolitana de Lisboa, referente a Fevereiro. Também ao nível do tráfego há novidades, com um aumento de 100 para 120 Gbytes e downloads e uploads ilimitados das 02h00 às 08h00 , mantendo-se o preço promocional de 40 euros mensais.
Menos de dois meses depois do lançamento do serviço de TV por satélite, a TVTEL volta a dar provas de estar na vanguarda tecnológica das comunicações em Portugal, prevendo cobrir cerca de 50.000 lares nos dois concelhos até final deste ano.
|
|
|
|
|