|
 |
Pacote básico aumenta para 51 canais e apresenta novidades: FOX CRIME NA TVTEL A PARTIR DE AMANHÃ
2007-09-26
Até ao final do ano, a TVTEL pretende atingir os 54 canais no pacote básico, sem aumentos de preço
Quatro séries inéditas em Portugal: Traveler, Núm3ros, Veronica Mars e Matrioshki, a 6ª temporada da aclamada série de culto 24, bem como especiais sobre crimes são as grandes apostas do novo canal TVTEL, FOX CRIME, no ar a partir de amanhã, dia 26 de Setembro. Estas novidades integram os 51 canais do pacote básicos da TVTEL, libertando os clientes de custos adicionais.
Direccionado ao público adulto amante do género Crime e Suspense, o FOX CRIME que vai ficar na posição 43 da grelha de Cabo da TVTEL junta-se ao irmão FOX, prometendo uma oferta diversificada e ampla. Desde ficção a drama, passando pela comédia, especiais de programação, filmes, documentários e biografias de protagonistas de crimes, o canal pretende assumir-se como uma alternativa para o público apreciador este género, um dos mais populares a nível mundial.
"Traveler", uma série carregada de suspense, Núm3ros, o êxito internacional centrada no uso da matemática ao serviço da luta contra o crime, Veronica Mars, retrato da vida desta investigadora particular, que se dedica a solucionar os maiores mistérios de uma cidade controlada por uma elite de ricos e poderosos e Matrioshki, uma denúncia sobre o comércio sexual na Europa, estreiam em exclusivo no nosso país. A grelha do canal é ainda composta por séries aclamadas como Boston Legal (2ª temporada), 24 (6ª temporada) e Lei & Ordem: Intenções Criminosas (3ª temporada).
A entrada do FOX CRIME no pacote básico da TVTEL aumenta para 5 o número de canais dedicados a filmes e séries: FOX, FOX CRIME, AXN, Hollywood e MGM, sem impor aos clientes custos adicionais.
A TVTEL reforça assim a oferta do pacote básico de televisão por Cabo, que sobe para os 51 canais, mas as novidades não ficam por aqui. Até ao final do ano, o operador pretende fazer chegar o pacote básico de televisão por Cabo aos 54 canais, sem aumentar os custos do serviço, que deverá manter-se nos 20 Euros mensais.
|
|
|
|
|